19 de janeiro de 2013

5

Sufoco Após Vacina!!!

Oláaaa Meninas, passando rapidinho para contar como foi meu dia ontem, após a Vacina do 3º Mês do Davizinho...
Bom, Graças a Deus ele não teve febre, nessa parte ficou de Boa... O Problema foi Outro: O CHORO!
Tenho quase certeza que era por causa da dor nas perninhas, pq o choro dele não era aquele choro manhoso que eu ja conheço... era aquele choro que ele até perdia o ar, escorria lagrimas pra todo lado! Esse choro durou o dia inteiro, quando deu umas 21h00 piorou e ele não parava, ja não sabia o que fazer... Peguei ele no colo e começei a procurar uma posição que o acalmasse... depois de alguns minutos consegui e ele enfim parou de chorar...
Fiquei balançando ele e a pior coisa do mundo aconteceu: Ele dormiu dando uns chorinhos no meio do sono tadinho, chorei junto pois não aguentei vê-lo daquele jeito tadinho... Nossa, pior sensação do Mundo.


Dormindo e chorando, Tadinho do meu Principe :\


Essa noite ele dormiu a noite toda, das 21h30 as 08h00... Isso nunca tinha acontecido antes... Morri de Dó :\

Mas graças a Deus ele acordou super bem, sorrindo pro Papai... Esta um pouco manhoso ainda, mas não esta mais chorando igual ontem... UFA!

É Isso meninas, foi um sufoco, mas no fim deu tudo certo e hoje vamos no casamento ;)

Mais tarde volto pra contar como foi ir em um casamento com o Davi, esse será o nosso primeiro rsrs
 
Beijooos   

5 comentários :

  1. Fala séério, tem coisa mais fofa que esse beicinho? rsrs

    E ele é enooorme! Nem parece ter só 3 meses, to babando aqui nesse beicinho!

    Ainda bem que ele está melhor e tomara que o casamento seja tranquilo! =)

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa foi assim na vacina dos dois meses.. Nossa, eu chorei muito com ele..
    Mas sabe o que é bom? Assim que chegar em casa, colocar compressa gelada! Fiz isso na dos 3 meses e ele ficou calminho!
    É de partir o coração né?
    O que importa é que ele tá melhor!
    Beijos;

    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que biquinho mais bonitinho!!!Ainda que seja chorando ele é lindo!! Eu não sou mãe ainda, sigo você e outras meninas que tiveram filho na adolescência e vejo o quanto vocês são fortes e corajosas. Minha irmã foi mãe cedo (17) e hoje com 26 eu a vejo como uma grande guerreira. Que Deus cuide de sua família e te muita sabedoria pra cuidar do seu bebê.

    Me segue também
    aescrevinhadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    Nossa que dó do principe! Tadinho...também já aconteceu várias vezes com o Dani, não desejamos pra ninguém mesmo....

    Olha a carinha dele...:x

    Felizmente passou né...graças a deus sempre passa. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei o blog será que poderia me seguir também?
    http://odiariodavovo2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando você comenta não deixa apenas palavras... Deixa mais ânimo para que eu escreva!